segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TAG: Vício Feminino




Olá Meninas, Tudo bom?
Hoje estou aqui para responder a Tag da Camila Cabral do Blog Vício Feminino que são apenas cinco perguntinhas :D, vamos lá?

1. Você se considera viciada em Maquiagem?Se sim, porque?
R:  Bom, Vamos se dizer que siim, mas eu não tenho aquela coleção grande de Makes, mas acho que eu sou viciada em maquiagem, por que eu amo demaais...!

2. Quais seus truques de maquiagem preferidos?
R:  Hehehe, Eu não tenho truque preferido!

3. Se você tivesse que ir a uma Festa e só pudesse escolher 3 itens quais seria?
R:  Meu Deus muito difícil essa escolha mas eu escolheria Rímel Preto, Base 3 em 1 e Um Batom Matte :D

4. Você ja passou mico por conta da maquiagem?
R:  Eu acho que não existe uma pessoa que alguma vez na vida não passou mico por causa da maquiagem né? Eu passei mico uma vez que eu exagerei na Base e fiquei muito Branca kkkk e quando borra bem naquela parte aonde passa o Delineador quando você está naquela pressa de sair e só coloca um Rímel e Borra.

5. Se você pudesse criar um produto de Beleza que ainda não existe no mercado, qual seria?
R: Eu não tenho a minima ideia.

A minha Tagueda é a Camila Sena do Blog Universo Pink ( http://universopink12.blogspot.com.br/)
E vocês...!

Bjokas da Camila <3

2 comentários: